domingo, 17 de novembro de 2013

3 meses.....

Fiquei um tempinho sem postar... na verdade preguiça de escrever....rs

Hoje estou completando 3 meses de cirurgia.... como o tempo passa rápido

Repassando um pouco deste período....

  • Já eliminei 20Kgs....
  • Já estou comendo praticamente tudo.
  • Agora descobri que algumas coisas que comia ou bebia antes já não me caem bem como por exemplo (PÃO) mesmo sendo integral, light, quando como não me sinto muito bem. (LINGUIÇA) esse pode esquecer. (LEITE) Antes adorava até tomar leite puro mas agora um golinho já me empasina...rs, mesmo com café...(DOCES) poço até tentar comer mas não me fazem bem, o único que não faz tanto mau é o chocolate que as vezes tenho que comer um pedacinho quando o meu nível de açúcar no sangue cai muito e começo a passar mau.
  • Meu cabelo cai tanto que o que ja caiu seria suficiente para fazer uma peruca.
  • E minha imunidade anda um pouco baixa.
Semana que vem volto para a academia... demorou mas vou voltar ai volto contando as novidades..

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário