quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quase tudo pronto

Meu nome é Kelly tenho 27 anos e a mais ou menos 7 anos venho ganhando peso e nada de perde-los...
A uns 3 anos atrás decidi fazer a cirurgia bariátrica mas ouvindo varias amigas desisti e decidi tentar a eliminar os kgs só com dieta de boca, não vou mentir, até que consegui eliminar alguns....ai logo em seguida engravidei do meu 2º filho e logo veio a fome insaciável e até a fome noturna (o pior).
Esta fome não passou após o parto e ao invés de eliminar eu ganhei mais uns kgs.
Desta vez decidi  fazer de novo e não volto atrás.
Já esta tudo pronto.
Exames - OK
Laudo Nutricionista - OK
Laudo Endocreno - OK
Laudo Psicologa - OK
Aguardando autorização do convenio.

2 comentários:

  1. Oi querida.
    Queria te agradecer a visita e o comentário em meu blog.
    Vou passar por aqui sempre pra saber como vão as coisas.
    Não deixe de postar as novidades, isso é importante pra quem está começando o processo.
    Bjuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Suziane,
      será muito bom dividir cada momento

      Excluir