quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O dia da cirurgia

No último sábado foi minha cirurgia.....
Ebaaaaa.... Foi assim que cheguei no hospital...
Aiiii.... Foi assim que eu sai de lá....rs

Graças a Deus ocorreu tudo meus maiores problemas foram a anestesista conseguir pegar uma veia, acho que demorou pelo menos uns 40 minutos e quase que ela recorre ao meu pescoço (ninguém merece)
E durante a cirurgia as doses de anestesia passavam muito rápido sempre tive problemas com duração desta bendita.
Quando sai da sala de cirurgia não me lembro de muita coisa mas me lembro da dor....juro que na hora eu pensei "pra que fui inventar de fazer essa cirurgia"
Fui levada do quarto as 07:30 e retornei após as 15:00 imaginem como ficou meu marido de nervosismo e ansiedade.
O pós cirúrgico até que não foi os piores o maior cuidado era para não perder o acesso da minha veia... Muita caminhada e exercícios de respiração, fora a vontade de ir a cada hora no banheiro fazer xixi... sempre com a ajuda do maridão.
Só me liberaram para começar a ingerir líquidos no domingo a noite, mas fome e vontade de comer não tive nada, mas aquela vontade de molhar a boca.
Na segunda a tarde recebi alta e vim pra casa sem dreno.
No próximo post conto como foi os primeiros dias em casa.
Bjsss

Um comentário: